quarta-feira, 8 de junho de 2011

C.C. CRISTO EL SEÑOR ABRE IGREJA EM ONOTO - VENEZUELA

No dia 28 de maio foi aberta, oficialmente, a primeira extensão da Comunidad Cristiana Cristo El Señor fora da Grande Barcelona. Em Onoto, capital do município Juan Manuel Cajigal, compareceu uma caravana de mais de 70 irmãos de Barcelona, capital do Estado Anzoátegui, para o evento inaugural. Foram cerca de 20 carros e um micro-onibus que levaram os irmãos até aquela localidade distante uns 100 kms. O evento foi presidido pelo pastor e missionário brasileño, Oséas Macedo de Paula, que preside a igreja. No ato, o casal pastoral local, Nuñez,  e o casal De Paula, cortaram a fita simbólica e foi feito uma oração pelos cerca de 10 irmãos que já se congregam na nova igreja. 
Desde a manhã daquele día, um grupo de irmãos, montados em uma pick up com autofalantes, sairam pelas ruas da cidade divulgando o evento.
O pastor e missionario Eduardo Nuñez se mudou, com sua familia, para Onoto em fevereiro de 2011 e já conquistou estas almas para Cristo e já abriu uma congregação que conta com cerca de 20 novos irmãos em um distrito daquele municipio.
Em seguida, foi realizada uma campanha evangelistica ao ar livre com apresentação de dramas pelos jovens de Barcelona. O louvor ficou a cargo do grupo de louvor da igreja sede, representado pelo Pr Rafael Castillo. A mensagem foi entregue pelo pastor e missionário em Arágua de Barcelona (próxima igreja a ser oficialmente inaugurada em 18 de junho) Luis Campos que pregou baseado nas 4 leis espirituais. Uma familia aceitou a Cristo, depois do término da campanha, através do Pr Rauzo Acuña. 
Louvamos a Deus por tao grande benção!

  Campanha Evangelistica                  Jovens apresentando drama

                                            Pr. Eduardo                             Interior do templo

Nenhum comentário:

Postar um comentário